Moda Plus Size

Combinações de peças plus size

O mercado da moda de roupas para gordinhas tem crescido cada vez mais é! E é conhecido como ‘’plus size’’.

Se antes as pessoas deveriam estar com o peso padrão, hoje é cada vez mais comum a possibilidade de estar acima do peso, e mesmo assim ser altamente beneficiado pela moda.

As marcas tem trabalhado cada vez mais para promover números que ultrapassem o 36! E o melhor, todas as tendências chegam em tempo real dentro da moda plus size.

Em nosso artigo de hoje você vai conhecer diversas combinações de peças para ficar ainda mais estilosa. Confira.

Blusa ciganinha + jeans

A blusa ciganinha ou qualquer uma que tenha decote no ombro, se torna a escolha perfeita quando o assunto é moda plus size.

Isso porque esses modelinhos fazem com que a região dos ombros sejam altamente valorizadas, assim disfarça qualquer gordurinha que você não está tão afim de mostrar.

Indicamos a peça com jeans pois ela é bem democrática, sendo assim, você pode combinar as peças com sapatilha para ir almoçar fora, se deseja um dia no shopping opte pelo conforto e escolha tênis.

Para eventos que necessitam que você vá um pouco mais arrumada, o negócio é utilizar de saltos! Pode ser scarpin, bota, Anabela, o importante é ir de acordo com seu gosto.

Os acessórios devem estar mais concentrados na região das mãos e dos braços, dessa forma, a parte do colo fica mais livre para destacar o decote das blusinhas ombro a ombro.

A escolha da calça também fica por sua conta, tanto em modelo quanto em lavagem. Optar por barras mais estreitas pode ser o ideal para blusinhas que ficam mais largas.

Já as blusinhas mais soltinhas, podem ser adequadas a calças com barras mais largas.

Quem quiser um toque diferente pode investir nas calças coloridas, como as brancas, vermelhas, etc! Dessa forma é preciso ter cuidado na combinação da cor da blusa ciganinha.

Camisa social + calça flare

Aqui temos o look perfeito para o trabalho! A calça flare é conhecida por dar movimento ao look, e muita gente acredita que ela não serve pra moda plus size, justamente por ser larga nas barras.

Mas a calça flare pode sim ficar muito bem dentro do plus size! Pois o modelo marca mais a cintura, e deixa o resto mais leve, opte por cores escuras, como o preto ou mesmo o marrom.

Essas cores além de ajudar valorizar suas curvas, são perfeitas para combinar com outras peças. No caso vamos sugerir as camisas.

As camisas para plus size deve se ajustar muito bem ao corpo, não é uma boa ideia comprar um modelo menor, e nem um modelo maior da peça! Senão, o resultado final não saí como o esperado.

Nos pés você pode optar por saltos ou por modelos de sapatilhas se quiser conforto! Os sapatos não vão ser um grande destaque dentro da calça flare.

Gostou das nossas dicas de moda de hoje? Então continue em nosso site para conferir muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *