Vamos falar de calça levi’s

Versatilidade e opção são sinônimos das calças Levis, uma das maiores marcas de calças jeans do mundo.

As calças Levis estão preparadas para se moldar ao corpo feminino dando destaque às características que a mulher mais ama em si mesma. O cuidado deve estar na hora da escolha do tamanho da calça e até mesmo modelo. Modelos de calça cintura alta é ideal para aumentar a silhueta, enquanto modelos com bolsos na frente ajudam a esconder aquela barriguinha.

jeans levis

Uma das maiores marcas de calças jeans do mundo, calças da Levis fazem sucesso entre as mulheres desde o lançamento de sua série de modelos femininas. Famosa por desenvolver modelos específicos para diferentes tipos de corpos femininos, a marca oferece uma vastidão de opções em seu portfólio.

De calças skinny, até as flare e legging, reconhecer o modelo certo para você vai fazer grande diferença no aspecto final do look. Afinal, através da escolha certa você consegue aumentar sua silhueta ou diminuir aquela barriguinha, por exemplo.

Calças cintura alta são perfeitas para aumentar a silhueta

As calças cinturas altas são quase universais, com relação ao uso. Além de ficarem bem na maioria dos corpos, esse modelo também tem o potencial de aumentar a silhueta e fazer a mulher parecer mais alta.

Para esse efeito, o look precisa ter blusas mais soltas e curtas, dando um maior destaque na parte da cintura. Geralmente, essas calças não ficam tão bem com blusas e camisas mais justas, então tome cuidado na hora da escolha. E para tornar sua silhueta ainda maior, lembre-se: evite usar calças maiores que suas pernas, que deixam aquela sobra de tecido na região dos pés. Usar calças com essa sobra aparente de tecido, “achata” o seu visual e torna sua silhueta menor.

Calça legging destaca as curvas femininas

Calças justas fazem milagre para as curvas femininas. No caso das leggings Levis, a vantagem é que o tecido está preparado para se moldar ao corpo da mulher, dando um destaque especial nas principais curvas das pernas femininas. A vantagem de um jeans legging está na sua versatilidade. Ele pode ser usado tanto em looks mais despojados e casuais, como também naqueles mais elegantes com um toque formal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *